Trânsito
Acidente na BR-116 em Arroio Grande faz duas vítimas
Jovens naturais de Arroio Grande e Jaguarão não resistiram ao impacto da batida
Diante da violência do impacto, PRF acredita que excesso de velocidade possa ter sido causadora da batida (Foto: Divulgação PRF)
Um acidente no quilômetro 613 da BR-116, em Arroio Grande, causou a morte de duas pessoas na noite deste sábado (9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou os nomes das vítimas.
Por volta das 19h30min, o Peugeot 307 com um homem de 21 anos e uma mulher de 25 bateu de frente na defensa da ponte, próxima a um dos acessos da cidade. Com a violência do impacto, o motorista morreu no local. Ele era natural de Arroio Grande.
A segunda vítima, que estava no assento do carona, natural da Jaguarão, chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos.
A PRF ainda não conseguiu determinar a causa do acidente. No entanto, diante do cenário encontrado no local, os agentes acreditam que uma das causas pode ter sido o excesso de velocidade.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário